Um mergulho sem volta na mente criativa de Hideo Kojima.

Dificilmente alguém compraria um game cujo o objetivo é fazer entregas, certo?

Errado! Se tratando de um game produzido pela Kojima Productions, a história muda. Death Stranding foi um dos games mais aguardados de 2019 e conta com time de elite. Além a direção afiada e detalhista de Hideo Kojima, o game conta com um elenco de causar inveja a qualquer produção cinematográfica:

  • Norman Reedus (The Walking Dead – Daryl Dixon)
  • Mads Mikkelsen (Hannibal)
  • Léa Seydoux (Missão Impossível – Protocolo Fantasma)
  • Margaret Qualley (Era Uma Vez Em… Hollywood)
  • Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água)
  • Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira)
  • Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo)
  • Conan O’Brien (Os Simpsons) 

Com direção de arte impecável, trilha sonora imersiva e poucas amarras criativas, Kojima entrega um game repleto de desafios e com uma mecânica jamais vista. Em tempos de RPGs de ação e similares, o game trás mecânica e premissa diferentes, convidando o interlocutor a refletir sobre os papeis sociais em tempos incertos.

No mundo aberto, repleto de belas paisagens, o player passa a maior parte do tempo caminhando e realizando entregas, o que parece entediante. Porém o equilibrio entre mecânica, gráficos, trilha sonora e enredo, são completamente imersivos.

Death Stranding está disponível para PS4, com lançamento previsto para  junho de 2020 em PCs Windows

Assista o trailer de divulgação exibido na E3 de 2016:

Compartilhe:

On Key

Conteúdo relacionado

O que é SKU?

Uma unidade de manutenção de estoque (SKU) é um código de barras digitalizável, mais frequentemente visto impresso em etiquetas de produtos em uma loja de varejo. A etiqueta permite que os fornecedores rastreiem automaticamente o movimento do estoque.

Continuar lendo »

O que é HUD?

Em jogos eletrônicos, o HUD é parte fundamental da experiencia através da qual o jogador é capaz de ver informações do seu avatar e se orientar no mapa.

Continuar lendo »

Video game é arte?

Este é um dos argumentos mais fortes sobre o questionamento sobre o status de arte dos games. Um quadro pintado por Salvador Dali certamente permite muitas interpretações e experiências visuais bem como seus filmes.

Continuar lendo »

Automação de vendas

Automação de vendas como o próprio nome diz é a automação de tarefas manuais e repetitivas por meio de web services ou similar. Através de uma inteligência artificial são criadas rotinas que ajudam no gerenciamento dos setores comerciais por meio de uma agenda pré definida.

Continuar lendo »

Sandman Série TV

Gaiman foi capaz de materializar substantivos como sonho, pesadelo, desespero entre outros em carne e osso como entidades que caminham e interagem com os humanos. A série é repleta de analises e diálogos profundos sobre a existência, auto importância e poder.

Continuar lendo »